terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bissexualidade - Libertinos do século XX


A sociedade julga como desvio, alguns até mesmo como safadeza, alguns dizem que por causa de nós a aids proliferou mais rápido, mas há pessoas como eu que acham normal.

Não vejo como desvio, nem como doença, nem nada destas bobagens atuais, eu penso mais além. Nós bissexuais sentimos atração por pessoas de ambos os sexos, normalmente temos a mente mais aberta.

Em uma comunidade sobre “bi”, vi um tópico, “por quê fazemos melhor?”, entre várias resposta a que lembro mais foi: “Porque fazemos em dobro.”
No poema de O Libertino que John wilmont se define, ele diz que satisfaz tanto homens como mulheres, por este aspecto, me sinto também uma libertina de conseguir esta façanha já que alguns homens e também mulheres não realizam sequer seus próprios parceiros. Então temos nossas vantagens.

Um amigo que está afim de uma garota que é “bi” me perguntou se uma garota assim consegue ficar sem o sexo oposto. Olha não sei como é para vocês, mas para a maioria das garotas assim que conheço, elas podem sim manter uma relação normal com homens, porém sentem, claro necessidades com o sexo oposto, em alguns casos as garotas até propõem ao namorado que assista elas transando com outra mulher, como vouyer, assim não perderão as vontades e ainda realizam o sonho dos cuecas de verem minas transando.

O lance mais divertido de se transar com o sexo oposto é: ele conhece todos os pontos que te excitarão.

Isso nem todo mundo sabe, mas como eu, por exemplo, sou mulher sei muito bem o que a outra mulher gosta e onde gosta, e vise-versa.
Porém há os bissexuais de verdade é há as modinhas. Com a chegada dos “EMOS”, a bissexualidade virou modinha e acaba sendo discriminada e vulgarizada.

Morte aos emos! Rs brincadeirinha hihihi.

Bem pessoal não julgue pois um dia vocês também serão julgados.


Beijos e prazeres,


Justine Françõis
* Imagem do: Kama Sutra

ADULTCON - The Adult Convention


Dia 23 e 24 de setembro, aconteceu em Los Angeles, Califórnia, a ADULTCON - The Adult Convention, uma das feiras mais badaladas do mundo pornô. Os visitantes tiveram a honra de estar no meio de estrelas do mundo adulto, tirar fotos, pegarem autógrafos e comprarem mais dvd’s.
Este evento reúne as maiores indústrias eróticas dos Estados Unidos.
Este era o lugar que eu gostaria de estar. Rs!

Beijinhus,

Justine Françõis

Marilyn Manson in Brazil




Hoje, na cidade maravilhosa está acontecendo o show do cara mais FreakGlam do mundo, Marilyn Manson, com a divulgação de seu novo álbum, “Eat Me, Drink Me”. O cantar mais extravagante e polêmico do rock estará também na terra da garoa, São Paulo, na Via Funchal amanhã dia 26.
Seu cd, como fora anunciado por ele, é um sacrifício de si mesmo, já que seus trabalhos transportam sua dor e sofrimento sempre. Depois do divorcio com a pin up Dita Von Teese. Mas agora ele garante que encontrou o que chamaria de sua alma gêmea, em uma entrevista com a MTV Brasil.
Caros leitores destas duas cidades baladeiras, aproveitem bem o show, incluindo por mim.
Lembrando que quinta-feira ela estará presente em um show no VMB, que se inicia às 22 horas de Brasília.


Beijos e mordidas

JustineFrançõis




*Foto do cd.

Entrevista com a banda Jack Moreira e os Selvagens


Olá pessoal, cá estou novamente em uma entrevista com bandas da cena independente brasileira. Hoje falaremos com Bernar. Diretamente do Rio de Janeiro para o blog do FreakGlam: JJMS. Jack Moreira e os Selvagens.

Justine: Seja bem-vindo Bernar! Bem, Quando a banda surgiu?

Bernar: a banda é antiga passou por várias formações... Cada formação um nome e musicas diferentes... Só a idéia que estava em desenvolvimento mesmo, que acabou sendo na minha opinião o que levou a estarmos tocando juntos até hoje.

Justine: E fale um pouco sobre a música de vocês?

Bernar: musica foi feita pra ser ouvida, vista e sentida www.myspace.com/jjmsrock

Justine: As musicas são digamos, sexuais, onde buscam inspiração?

Bernar: sexo. sem camisinha. com mulheres.

Justine: Em um mundo onde a DST corre solta, sem camisinha? tsc tsc senhorito

Bernar: realmente tem muita gente morrendo de aids (risos).

Justine: Certa vez levei bronca por não colocar o uso de camisinha em meus artigos sexuais, então deixo bem claro, o FG não incentiva a falta do preservativo, somos totalmente a favor.

Bernar: em nossas letras buscamos mostrar quem somos, através de experiências cotidianas.

Justine: Então senhoritas prestem bem atenção na letra, mas eu não me responsabilizo pelo assedio que a banda irá receber.

Bernar: eu bernar toco bateria e canto, gustavão toca baixo e canta e henrique toca guitarra e canta.

Justine: todos liberados para o sexo? Ou algum tem o rabo preso?

Bernar: fazemos qualquer negócio (risos).

Justine: Onde nossos leitores podem ouvir suas musicas e também entrar em contato?

Bernar: no site www.myspace.com/jjmsrock e no orkut é so procurar o JJMS.

Justine: Quais os atuais projetos da banda?

Bernar: bom, acabamos de passar por uma mudança na formação, então estamos a procura de shows e querendo gravar um ao vivo e jogar na internet.

Justine: A JJMS é o FreakGlam, o que têm a ver?

Bernar: Arte.

Justine: Arte... Sensualidade, Sexo e rock ‘n roll. FUCK “N BURN. Considerações finais e uma palavrinha aos nossos leitores?

Bernar: eu gostaria de dizer que eu tenho algo a dizer.

Justine: é estas foram as palavras memoráveis de Bernar. Recomendo a todos ouvir o som sensual que lembra sexo, cerveja e boteco com amigos.


Super beijo,

Justine François

*Nos do FG apoiamos as bandas do cenário independente brasileiro, se você quer ver sua banda aqui, entre em contato conosco.
* Foto cedida por Bernar, tirada apos ensaio, na foto Bernar (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=300801611667102972), Gustavo e Henrique.

Raspadinhas e Raspadinhos


Hoje estou aqui para falar sobre depilação. Cada dia que se passa, mais e mais homens desejam chupar uma xoxota depiladinha, sem nem um pentelho para contar historia, eu também prefiro isto, já que é algo meio que constrangedor você chupar alguém e se engasgar com os pêlos.

Mas se nós mulheres temos de nós depilar sempre, e pela preferência masculina, devemos tirar tudo, então lhes pergunto, por quê nós mulheres não temos os mesmos direitos de exigir um pau e um saco sem pentelhos. Afinal quando cairmos de boca lá, não teremos de nos preocupar com os malvadinhos. Sem contar que acaba se tornando anti-higiênico.

Não queridos, não é coisa de viado! O mania de homem dizer que isso tudo é coisa de viado, se for assim, terei de criar um pinto e chupar viados.

Se tiver algo que eu detesto é estar chupando o cara e no meio da empolgação um pêlo se engata na minha língua ou garganta, é horrível e também me da agonia. Ai tenho de parar o processo e tentar tirar o maldito!

O mesmo serve para mulheres, se bem que para as mulheres não é anti-higiênico e sim é para a proteção contra a entrada de bactérias segundo meu ginecologista, mas eu prefiro lisinha.

Mas há quem tenha fetiche por "moitas", já vi muito disso, e como na vida, há gosto para tudo e todos, então não se desespere.

Acho que se nós mulheres temos de sofrer um pouquinho para ficarmos perfeitinhas para os homens, nada mais justo de que eles também o façam.

Sejam os "machos" que dizem ser e não derramem lágrimas! foça vocês aguentam. Caso não gostarem de cera, há cremes depilatórios e gilete de barbear (não recomendo, ouvi relátos de que incomoda muito, encravam mais rapido os pêlos e pode machucar).


Beijinhus


Justine Françõis.




HairSpray - Por uma causa sem preconceitos


Estava eu lendo a revista Veja (sim eu também sou cultura) desta semana quando me deparei com este filme, louca por cinema, não pude deixar de ler sobre o que se tratava este filme. Então pesquisei a resenha para vocês pois, apesar de não ter visto, eu recomendo! Cara é uma refilmagem de John Waters!!!


"Refilmagem da deliciosa comédia de 1988 de John Waters, que rendeu também um musical da Broadway em 2002, Hairspray ¿ Em Busca da Fama renova a energia desta história, ambientada na Baltimore de 1962.

O grande trunfo do remake foi substituir à altura duas personagens fundamentais do filme original. A primeira é a protagonista Tracy Turnblad, antes vivida por Ricki Lake, aqui interpretada pela novata Nikki Blonsky, de apenas 18 anos.
A segunda é Edna Turnblad, sua mãe gordíssima, no filme de 1988 interpretada pelo travesti Divine e aqui encarnada por ninguém menos do que John Travolta, vestido de mulher.
Famoso, rico e consagrado, o ator de 53 anos não perde uma chance de reinventar sua carreira, como fez em Pulp Fiction (1994) e novamente agora, em Hairspray. Neste musical, ele aproveita para mostrar que, mesmo debaixo de quilos de enchimentos para parecer obeso, ele mantém a elasticidade daqueles dias em que interpretou Tony Manero, o protagonista de Os Embalos de Sábado à Noite (1977).
Sob a direção de Adam Shankman, diretor de A Casa Caiu (2003), funcionam bastante bem a reconstituição de época, os números musicais e as intrigas do enredo, bastante próximo do filme de 1988.
A baixinha e gordinha Tracy sonha em entrar para o elenco do The Corny Collins Show, onde reina a lourinha Amber (Brittany Snow), filha da diretora da TV (Michelle Pfeiffer).
A sorte de Tracy melhora no dia em que ela é suspensa na escola e mandada de castigo para uma sala, ao lado de vários alunos negros. Com eles, ela vai aperfeiçoar o seu gingado, fazendo amigos como Seaweed (Elijah Kelly).
Num clima que ainda é de bastante racismo, os dançarinos negros, por melhores que sejam, não têm vez na televisão. O máximo que recebem é conhecido como "Dia do Negro", programa numa data especial, que é conduzido por Motormouth Maybelle (Queen Latifah).
A trama evolui até o ponto em que Tracy e sua mãe vão engajar-se no movimento pelos direitos civis. Mesmo tocando neste tema sério, o filme nunca abre mão de ser divertido. Para isso, conta com atuações inspiradas, como a de Christopher Walken, que interpreta Wilbur, o "marido" de Travolta, pai de Tracy."*


Beijos,


Justine Françõis.



Acesse para ver fotos e trailers inétidos!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Parafilia Serie 2 - Frotteurismo


Eu andei pesquisando mais e mais sobre parafilia, já que eu tenho vários fetiches.
Certa vez eu pensei que estivesse no cumulo da loucura, toda vez que estava defrente com um homem ou mulher, eu olhava logo para o rogão genital dele, fosse no onibus, elevador, na sala de espera, na fila do show e até mesmo na igeja. É algo extremamente incontrolável, quando me pego, já estou olhando para aquele lugar, então descobri que não estou sozinha no mundo, que o nome disto é “Frotturismo”, que significa: é a excitação
sexual resultante da fricção dos órgãos genitais no corpo de uma pessoa completamente vestida (popularmente conhecido como encoxar), no meio de outras pessoas, como nos trens, ônibus e elevadores.*

Normalment eisto ocorre na adolescência.

Bem já não sou mais nenhuam adolescente com meus 23 aninhos, porém continuo com esta “mania”, se estou na balada, show ou uma muvuca, sempre tendo a atravesar por entre um grupo de homens e me “esfregar” neles. Bem quem nunca fez isto aqui que levante a mão. Principalmente os homens, que adoram alisar mulheres de saia dentro de ônibus.

Então percebi que não sou tão anormal assim. E afinal uma encoxadinha não arranca pedaço de ninguém.

Bem, não sou formada em sexologia, mas fasso de tudo para satisfaze-los e matar suas curiosidas. Caso as tenha, mande um e-mail:
freakglam@yahoo.com.br

Conte sua história ou experriencia, fassa como eu, compartilhe.

Beijinhos e encoxadinhas,

Justine Françõis.

* Enciclopédia
* Foto retirada do google (coitado do Lobo)
* IMPORTANTE: Uma pequena correção no texto sobre BBW, que é, parafilia pode e não pode ser considerada doença, em alguns casos elas são inovencisas as pessoas, como por exemplo podolatria, BBW, Fetiche por Balões (latex) e etc. Porém alguns são desvio de personalidade, tais como Incesto, Curra ( que seria um estupro feito por mais de uma homem), Zoofilia, Pedofilia entre outros. Para mim alguns que são julgados como anomalia, por exemplo, o sadismo, ao meu ver não atinge ninguém a não ser as pessaos que são sodomizadas, e elas gostam, então para mim e muitas outras pessoas é inofenciso. Tudo que é feito sem a aceitação do parceito, é forçado. Isto sim é anomalia.

Sexo Casual - Diversão para solteiros


Foi-se o tempo que os solteiros não poderiam se divertir a dois. Com toda esta modernização, tanto os homens quanto as mulheres optaram pelo sexo casual como modo de vida. O maior problema ainda é o preconceito que as mulheres sofrem com julgamentos precipitados, pois, se os homens comem meia cidade serão para sempre os garanhões, já as mulheres serão galinhas ou putas.
Mas temos de mudar nossas idéias e aceitar que as regras sexuais valem tanto para eles, quanto para elas.
Se você sente atração por um cara na balada, porque não chegar junto, tomar iniciativa, e se a noite esquentar, porque não aceitar aquela proposta indecente e tentadora?
Segundo Daniela Mel, 30 anos, apresentadora da rádio Kiss FM de São Paulo: “É legal porque quando você encontra a pessoa com quem tem um caso está sinceramente a fim de estar com ela. É muito mais intenso porque não há tempo para discussões, estratégias e ciumeira. E nem falta tesão, o que às vezes acontece em relações estáveis”, explica ela. “Nada de bancar a santinha e não transar na primeira vez só para ele não achar que você é fácil, por exemplo. Também não vale posar de devassa bem resolvida e assumir o discurso do ‘não me apaixono jamais. Seja você mesma e só faça o que tiver vontade”, aconselha Dani, que coleciona histórias engraçadas – e trágicas – de casos amorosos bem e mal-sucedidos, publicadas. (Blog da Dani -
www.aindabemqueeunaodei.zip.net ).
Algumas mulheres ainda tendem a esperar uma ligação no dia seguinte, porém, eu lhes digo, depois do sexo quente, vá para casa despreocupada e não pense no que ele disse: “Te ligo amanhã!”, às vezes os homens dizem isto por falta do que falar. Se vocês não têm nada de bom, e não pretendem ligar diga apenas: “Adorei a noite!”. Sejam mais espertas, levantem da cama, se vistam e diga, “eu te ligo!”. Temos de dar sempre um passo à frente deles.
Eu estava esperando hoje para fazer uma seção de fisioterapia (uma rameira que causou uma crise no meu relacionamento me fez dar um soco em uma porta de vidro e machucar dois dedos, isso que a raiva faz, lhes digo, não vale a pena), estava lendo uma revista, não lembro qual, acho que Nova, e havia uma matéria sobre sexo casual, e cinco mulheres contaram suas experiências, uma delas diz que a melhor coisa do mundo para ela é o sexo casual, ela não tem com que se preocupar e assim pode curtir sua jovialidade, outra disse que nunca mais o faria, pois prefere ainda que sentimentos. Nem todas as experiências são bem sucedidas, às vezes o cara ou a garota da balada ou do barzinho, que são lindos, e quando você olha diz: “Meu Deus, como será que ele(a) é na cama?”, as vezes estes mesmo são um desastre sexual. Eu mesma já passei por isso. Bêbada em um barzinho com amigos e uma amiga, brincando de beijar uns aos outros, acabamos em um motel, o cara com quem eu fiquei, beijava muito bem, porém, ele achava que meu grelho era um chiclete e na hora em que ele me penetrou tudo o que eu pensava era: “Deus acaba logo com isso!”. Depois eu me arrependi por um longo tempo daquela noite. Mas também já tive um casinho com um barman de uma boate badalada, que eu não daria muito e mesmo assim foi gostoso, e ele realmente ligou no dia seguinte, o que foi um espanto. Eu nem esperava por isso, mas também depois ele me ligou demais.
Bem como toda relação sexual, o sexo casual também tem regras, e são estas.

Para eles: Não faça declarações falsas só para levá-la para acama, isto pega mal e você já passou da idade.
Não mostre a ela que está afoito, vá com calma e paciência.

Para elas: Se ele gostou, irá ligar, mas não necessariamente no dia seguinte, então tenha paciência e não fique grudada no telefone e nem corra atrás.
Gentileza e cavalheirismo são fundamentais, veja se ele a trata bem.
Não confunda sexo com amor.
Jamais finja orgasmo. (Além de você não dever nada a ele, é fundamental que os dois tenham prazer).
Se você não quer transar, não aceite o convite dele para ir ao apartamento (casa).
Nunca se apaixone na primeira transa, homens buscam sempre primeiro o sexo. Use-o, ele é seu brinquedinho da noite.


Para ambos: Tenha sempre preservativo na bolsa, carteira, banheiro, mesinha de cabeceira...
É necessário indicar que você quer apenas sexo e não romance.
Preste a atenção com quem você esta saindo, nunca se sabe se você vai encontra um homem/mulher chiclete, ou que encarnará em você. Como eu passei por isto há poucos dias, algumas mulheres encarnam e ficam loucas.
Mesmo que haja troca de telefones, não crie expectativa.
Se você não busca um compromisso e percebe que ela(e) esta nutrindo sentimentos, suma após o segundo ou terceiro encontro.

Então queridos e queridas, fico por aqui, espero que esta seja mais uma matéria que os acrescentem algo a vida, e não esqueça, sexo casual, não necessariamente você conhece ele(a), então CAMISINHA na cabeça.

Beijinhos e muitos orgasmos,

Justine François.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Previnir é o melhor remédio!


Olá pessoal, todos os dias estou aqui falando um pouco sobre sexo, então acho que está na hora de falar sobre o outro lado do sexo... A DST!
Bem, todo aqui estamos cansados de saber o que é a DST, o que ela faz, e que algumas desats doenças não tem cura e levam a morte.
Bem, a única forma de prevenir é o uso do preservativo, então pessoal, hoje é final de semana você vai pra balada, pegar alguém se previna, não custa nada, com certeza proteger sua vida têm um valor melhor.
Bem aos casais eu digo, se vocês querem praticar o sexo sem preservativo, ao menos façam o exame de HIV e outras doenças regularmente, não é vergonha nenhuma pedir ao parceiro, vão os dois juntos fazer, neste mundo em que a promiscuidade anda solta nada melhor do que tomar algumas pré-cauções.

super beijos

Justine Françõis

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O “olho” – Paciência é a maior virtude



Cá estou eu, para falar talvez de um dos assuntos mais polêmicos, SEXO ANAL!
Confesso à vocês que estou enrolando a dias para escrever esta matérias, muitos podem não me entender e me julgar, mas tudo o que eu busco é facilitar as coisas para meus queridos rapazes em relação aos prazeres sexuais. Irão me julgar de puta para cima, mais sei que alguns de vocês irão entender e até quem sabe (espero eu) agradecer por esta matéria.
Sem mais delongas, vamos direto ao assunto, o ânus. Apesar de tantos falatórios, sabemos muito bem que sexo anal não é exclusividade para homossexuais, foi-se o tempo que muitos pensaram assim, hoje, com os filmes pornôs, e a tentativa dos homens em foder buracos cada vez menores para sua maior satisfação, o sexo anal, é sexo como qualquer outro praticado.
Porém, não é tão normal, mas esta pratica também pode ser muito prazerosa para nos mulheres, desde que seja feita da forma correta. A zona anal é uma das mais erógenas e sensíveis do corpo humano, por isto o ato por si só da penetração pode levar a pessoa rapidamente ao orgasmo, que não é necessariamente na ordem tática, muitas mulheres costumam a ter orgasmos vaginais através da penetração anal. Os homens passivos sentem prazer neste ato devido a próstata e as mulheres porque causa estimulação do clitóris.
Bem vejamos algumas dicas para se praticar este tipo de relação:

Como a anus não produz lubrificação natural é necessário que utilizem lubrificantes à base de água, eu recomendo a saliva do parceiro, pode parecer nojento, mas a saliva é o melhor lubrificante;
Como ali não foi feito para ser penetrado e sim para expulsar excrementos, acho interessante duas opções. Primeira, o homem usar preservativo (esta serve para a segunda opção também, vamos evitar as doenças meus queridos), pois poderá entrar alguma bactéria no canal da uretra. Segunda, ducha anal. Se você não sabe como fazê-la siga as seguintes instruções praticas e rápidas, vá ao chuveiro, pegue o chuveirinho e retire o esguichinho, deixe a água sair pelo caninho, e o coloque delicadamente no ânus, não precisa colocar tudo lá dentro, basta colocar na entrada, você começara a sentir a água por seu intestino, não deixe muito tempo, retire-o e sente no vaso, a água sairá retirando as impurezas, para ficar limpo, faça isto ao menos mais umas duas fezes. Têm atriz e cantora que faz isto para emagrecer, mas não faça todos os dias, pois seu intestino poderá se acostumar a funcionar somente assim. Isso ajuda também o parceiro a praticar a arte do Anillingus;
Praticar o anillingus em sua parceira, assim como a felação e o cunillingus, há o sexo oral anal, este ato faz os músculos do ânus relaxar para a penetração, e é também muito prazeroso, ele também recebe o nome de “Beijo Grego”, vocês podem imaginar o porquê do nome;
Para realizar a penetração a mulher deve estar totalmente relaxada (e os homens passivos também), só assim o pênis entrará sem machucar, pois a dor de quando se machuca é terrível;
Posições: de quatro, de lado, de bruço (está proporciona um orgasmo explosivo), entre outras que sua disposição agüentar;
Outra sugestão é fazer sexo com penetração vaginal antes do anal, assim a mulher fica com o corpo relaxado e os homens se não agüentam a segunda esperem um pouquinho e parta para o ataque.

Rapazes não façam pressão em suas parceiras, esperem que elas se sintam a vontade, se vocês nunca deram o rabinho, não saberão como ela se senti ao ser penetrada por livre e espontânea pressão. A dor causada é horrível e sem contar que por não estar relaxada a mulher pode se machucar seriamente e também o rapaz pode machucar seus paus. Então para se ter prazer à dois, é necessário muita paciência.
Espero ter sido útil a vocês. Muitos caras acham que é só colocar a guria de quatro, passar um lubrificantezinho que tudo estará resolvido, que só irá doer no começo, mas não é bem assim, se for da forma que eu mencionei, nem dor a parceira irá sentir.

Relaxem e gozem,

Justine François.
*Foto: Capa do livro: Hostórias do Olho de Gearges Bataille

BBW - Big Beautiful Woman



Hoje, estava pensando sobre o que falar com vocês, então entrei na internet e fui pesquisar sobre coisas diferenciadas e achei algo muito interessante, chama-se Parafilia, que significa um padrão de comportamento sexual, não considerado como inofensivos, psicologicamente falando, normalmente, os parafilicos sentem prazer sem que se torne necessário o coito.
Há centenas de parafilias, olhando uma há uma eu encontrei o BBW (Big Beautiful Woman), que é nada mais nada menos que o desejo por mulheres gordas e bonitas ou atraentes. Em pesquisas feitas foi observado que ao redor do mundo, obteve um grande crescimento de admiradores de mulheres acima do peso, chamado assim de FAT ADMIRER.
Então minhas caras colegas, podemos notar que o mundo não está tão perdido assim, muitas de nós temos adimiradores ao redor do mundo, me alegrei ao saber disto.
O unico problema é que muitos homens não tem coragem para assumir tal admiração, então com o crescimento da internet, cada vez mais surgem sites com filmes e fotos de gordinhas nuas ou semi-nuas. A maioria destes sites são pagos (o FreakGlam não, e ele abre portas para nossas madames formasas mostrarem suas curvas), exintem inclusive sites gays, que são denominados assim BHM (Big Handsome Men).
Além dos sites foram criadas revistas especialmente para este publico, e um fato muito interessante é que a maioria destas mulheres acabam virando modelos, e sendo remuneradas para tirar fotos sem roupa, ou semi-nuas de forma sensuais. Existe também uma enorme atração pro mulheres fartas de seios e bunda. Existem até sites que ensinam a engordar rapidamente (deve ser o pesadelo de toda Anna e Mia).
Há também o fetiche por mulheres supergordas que se denomina SSBBW, mulhesres tão gordas que nem podem se locomover são objeto de desejo de alguns homens.
O problema é: O PRECONCEITO! Como toda e qualquer forma de fetiche sempre há preconceitos, aind amais em um mundo que o padrão de beleza chega a ser ditadura, ser gordo é a maior discriminação que poderia existir, o que eu descordo.
Bem, espero ter alegrado as meninas mais cheinhas de curvas e abrir um pouco a mente dos rapazes.
Não tenha vergonha, dispa-se, vá ao espelho admire cada centimetro do seu corpo, sinta sua sensualidade florescer, quando nós nos sentimos bem, sensuais e maravilhosas passaremos aos outros que somos realmente isto.

Big beijo,

Justine Françõis.

Sites relacionados:
http://www.bigpeople.org.uk/
http://www.dimensionsmagazine.com/
http://heatherbbw.com/preview.htm
http://www.curvydreamer.de/updates.html

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Swing - Libertação sexual


Olá pessoal, falarei sobre um assunto não praticado por mim, mas do qual pesquisei muito para lhes contar. O swing!


Quem nunca aqui teve um mínimo que seja de curiosidade em freqüentar uma casa de swing nem que fosse para ficar de vouyer ao menos, levanta a mão?


Bem eu acho que ninguém levantou né? Principalmente os homens se algum deles levantou, olha, tem algo errado ai, rs, bem querido, sem mais delongas o swing basicamente é a troca de casais concedida que seria dois casais ou mais com relacionamentos estáveis que praticam sexo grupal.


Não é visto como traição e também só será praticado por pessoas livres de pudores e ciúmes.

Há varias formas de swing, vejamos a seguir:



Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração;

Hard Swing - troca de parceiros com penetração.

Para casais com maior interação, há outras formas:


Sexo no mesmo ambiente com bissexualismo (masculino ou feminino);

Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias, sexo oral mas sem troca na penetração;

Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração;

Há também tipos e variações de swing conforme sua orientação sexual, que seriam:


MFFM: swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais;

MFMF: swing entre mulheres e homens heterossexuais;

FMMF: swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais;

MMFF: swing entre mulheres e homens bissexuais.

Os clubes de swing, são restritos para casais. Em alguns eventos temáticos são permitidos acesso de pessoas desacompanhadas e em alguns clubes é permitido o acesso de pessoas sozinhas, na maioria estes possuem espaços reservados à casais.

A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta. Nas casas de swing rolam performances, strip e sexo explícito.

Cada grupo de swing têm suas próprias regras, no geral quem manda na festa são as mulheres, elas que escolhem com quem o casal irá transar e na maioria das vezes elas que se divertem mais, pois na grande maioria as mulheres do circulo de swing são bissexuais.


Há um programa no MaxiPrime chamado Swingers Partque conta a historia de casais que sempre realizam festas private, ali mostra como funciona este mundo. E claro que para entrar nisto você não pode ter vergonha, ciúmes, respeitar as regras dos outros casais e ter um bom estoque de camisinha.


Em muitos casos quando há um grupo já formado que sempre se reúne para fazer trocas, são realizados teste de HIV, mesmo assim é utilizado preservativo, mas como rola uma variação de sexo, oral, vaginal e anal... Você não tem como usar camisinha na língua se for chupar uma moça.


Então para quem quer penetrar neste mundo alucinante, previna-se e busque clubesde boa índole.


Boa diversão,


Justine Françõis.


*Sobre o programa: http://www.maxprime-br.tv/sinopsis.asp?ser=76&prog=MAI092447

*foto: http://mary90.com.sapo.pt/swing.jpg

Sexualidade - O Tabu!


Não é de hoje que o sexo é sexo é sexo!

Os termos podem ser diferentes: fornicar, transar, trepar, fazer amor, dar umazinha, etc e etc. Mas desde os tempos mais remotos o sexo era praticado. Vejamos Adão é Eva, foram expulsos do paraíso por comerem do "fruto" proibido. Mas se Deus fez nossos órgãos sexuais, qual seria a finalidade deles se não está? Apenas para a procriação? Isto é um absurdo, pois então fomos feitos completamente errados, não deveríamos então sentir desejos e vontades, deveríamos ser maquinas sem prazeres de procriação.

Eu acho ridícula a forma como a sexualidade ainda é tratada. Todos dizem: "Hoje a putaria anda solta! No meu tempo não era assim!" dou minha cara a tapas se não era assim. A putaria existe a muitooooo, mas muito tempo mesmo só não era tão exposto nem tão divulgado. O que eu quero dizer é, se nossos bizas e avós têm tantos filhos era porque fornicaram bastante.

Uma vez meu irmão perguntou a minha avó: "Nossa você por que vocês tiveram 8 filhos”?”, ela respondeu, “ A meu filho naquela época não havia televisão, nem outra distração."

Bem, mas desde a década de 20 já faziam filmes pornôs, o cinema nem era falado, mas já havia a pornografia, no Brasil ela chegou através dos filmes nacionais, as famosas "Pornochanchadas". Com tanto sexo explicito na novela das 8 em dias atuais, por que ainda se tem um tabu gigantesco em se conversar sobre sexo. Antes apenas homens que se reuniam para falar de sexo, hoje, nos mulheres também.

O sexo está em todas as partes, você vai à missa, escuta os sermões do padre, toda aquela ladainha das igrejas de que não devemos fazer sexo antes do casamento, que também não devemos usar pílulas, não devemos usar camisinha, etc e etc. É um absurdo insano, pois esta nos jornais e tele-jornais noticias de pessoas religiosas envolvidas com pedofilia.

Se a tv e a internet estão repletas de pornografias, acho então que desde cedo devemos conversar com os filhos, explicar as coisas de forma mais correta, eu não acho que, conversar com um amigo sobre isso resolva muito. eu mesma não tive a conversa de mãe para filha, quando ela decidiu conversar eu já era um pouco tarde, eu me criei sexualmente lendo, vendo e ouvindo, talvez por isso eu pareço meio louca.

Mas eu quero chegar ao seguinte: Não é de hoje que o sexo existe, não é de hoje que o swinge existe, não é de hoje que a homossexualidade existe, então por que as pessoas teimam em arregalar os olhos e fazer todo um alvoroço ao se falar disso?

Uma garota disse: Essa daí é puta porque tirou foto com uma banana na boca! O que a coitada da banana tem culpa da imaginação fértil e devassa das pessoas?

O meu trabalho é instigar a imaginação do publico, é o que todos querem, não é por isso que eu ou uma das garotas do site somos putas, não nos vendemos a nada. Nem se eu fosse atriz pornô seria puta, é um trabalho, que tem um mercado crescente e amplo.

Não julgue as pessoas, pois nenhum de nós temos autoridade para isto. Todos aqui pecamos, erramos e fornicamos.

Amplie sua mente, leia mais sobre as coisas antes de julgar o próximo! Converse com os filhos, seja amigo e não pai e mãe apenas. Ontem ouvi um absurdo de uma mocinha linda no msn, ela é bissexual e saia com uma amiga que era sua vizinha, alguém viu as duas se beijando, e contou para o pai dela, o que o pai fez? A proibi de sair, tirou-lhe o celular, web cam, vasculhou a vida dela no orkut e ainda de brinde quase ganhou uma surra. Agora me respondam: Esta menina deixará de gostar de outras meninas por esta atitude arcaica do pai?

Abra a cabeça! Quebre os tabus! Diga o que tiver de falar sem medo do que as outras pessoas irão falar, porque no final elas sempre acharão algo de errado pra falar.


Super beijo,


Justine Françõis


* Não estou aqui para fazer uma apologia a prostituição nem a algo do gênero.

* USE Camisinha!

*Foto de: 210px-Johann_Schwarzer_movies_about_1906

Esquenta Beradeiros 2007


Olá pessoal vim aqui para dar um apoio a galera do festival Beradeiros de Rondônia. Como todos os anos, sempre rola o esquenta, como um aquecimento do que irá ocorrer no festival.

Bandas indepentendes bom rock 'n roll!

Boa sorte aos organizadores na realização do Beradeiros 2007!


Bandas e donos de festivais que quizerem aparecer aqui no blog é so nos dar um aló! Ficaremos feliz em divulgar e propagandear a cultura dos festivais indepêndentes.


É com a união de poucos que muita coisa está cresncendo.


Beijos e abaraços,


Justine Françõis

Cunillingus


Apesar de o nome ser CUnillingus, não têm nada haver com aquilo que vocês estão a imaginar, eu aqui de madrugada, com uma puta de uma insônia, conversando no msn com algumas meninas notei que, ainda há uma grande dificuldade dos rapazes chuparem as moças como elas realmente gostam.

Eu como mulher, posso dizer algumas coisas... E como bissexual também.

O clitóris (também conhecido vulgarmente como grelo) sem duvida é a parte mais sensível e prazerosa do corpo feminino é nele que focaremos nossas línguas hoje.

Os movimentos a se executar são variados, podendo ser, com a ponta da língua, com a língua toda (como se lambesse um sorvete de casquinha), sugando (levemente, não é para arrancar), e às vezes também se passa os dentes ( o que eu não acho muito confortável).

alguns
De acordo com a foto ao lado, você pode ver toda a anatomia da vagina, o clitóris é onde se deve dedicar ao maximo. Porém, na abertura da uretra, também é gostoso, e já que como disse em textos anteriores, todo cara não pode ver um buraco que deseja fode-lo, então meus caros varie em lamber e sugar o grelo e foder a abertura da vagina com o a língua.

Rapazes, se dediquem ao maximo no sexo oral, pois, apesar de muitas mulheres não admitirem, é difícil se chegar ao orgasmo através da penetração. Para muitas mulheres ser chupada e gozar é muito mais prazeroso do que o ato sexual em si.

Bem aqui vão algumas posições:



Deitada de bruço (esta é a posição tradicional);


69 ( um aposição que da prazer a ambos);


Sentada no rosto do parceiro (pode parecer estranho mais está é uma das posições mais prazerosas, pois elas estão no controle da situação);


Posição sapinho (este nome confesso acabei de criar, pois lembrei de uma posição que é muito gostosa, ficar de bruço com as pernas abertas como se fosse um sapinho esparramado, empine um pouco a bunda para seu parceiro ter acesso a frente, nesta posição o rapaz pode ousar um pouco mais e chegar com a língua até o anus, que se chama "Anillingus", o que seria também uma preliminar ao sexo anal).

Da mesma forma que eu mencionei as garotas a não sentirem nojo, digo o mesmo aos rapazes, afinal, você não sai chupando qualquer uma, até por uma questão de higiene e cuidados com sua saúde. O perfume que a mulher exala na vagina é extremamente erógeno e o sabor inigualável. Sem contar que se nós moças os fazemos gozar com todo nosso empenho, não custa nada vocês homens não serem tão afobados e fazer suas parceiras gozarem, depois disso ate a penetração fica mais gostosa e a mulher pode alcançar um orgasmo mais rápido.

Quanto às cusparadas que recebemos, acho que nós temos lubrificação demais no local, muitos caras adoram cuspir enquanto chupam, o que eu e muitas outras garotas não entendemos o porque, e dão tapas também, o que sempre fico pensando é da onde surgiu idéia de que isso é gostoso? Dos filmes pornôs? Lembramos que filmes Pornôs ate os lesbian são feitos para um publico masculino então não se engane quando a atriz fica pedindo tapas na xoxota, eu e muitas outras garotas não vemos a menor graça.

Então queridos tenham paciência, gosto e muito prazer em chupar uma mulher.

E lembre-se, sexo é bom, prevenir melhor ainda! No mundo em que vivemos não da para marcar bobeira. ;)

Espero ter sido útil!

Beijinhus e orgasmos,

Justine Françõis.


*Caso tenha algum questionamento, entre em contato conosco. grata!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mr. Jungle - Rock 'n Roll na selva


Quem disse que no norte do nosso maravilhoso país não existem bandas de rock? Bem quem não conhece irá conhecer. Estou aqui com Manoel, vocalista da banda Mr. Jungle de Roraima (que não é Rondônia), para falar um pouco mais sobre o trabalho maravilhoso que esta banda têm feito.

Desde já gostaria de agradecer a ele e os demais membros por toparem esta entrevista relâmpago e dizer que sou uma fãzoca do trabalho deles! Eu já que tive a oportunidade de ir ao show e conversar com eles, sei o quanto a simplicidade da pessoa que cada um deles são, fazem a diferença na energia que transmitem no palco.

Senhora e senhores, iniciemos nossa entrevista.


Justine: Quando surgiu a idéia de montar uma banda?
Manoel: Sempre gostei de música, desde moleque ouvia os dias do meu pai, mãe e tio. Aí, tinha um vizinho com uma banda, pra tentar cantar foi um pulo. Com uns 12, 13, brinquei. Com 16, 17 cantei, fiz algumas apresentações simples. Mas quando estava me formando, com 21, pensamos (eu e um amigo) que seria legal montar uma banda. Compor e tocar coisas que gostávamos em comum. Em março de 2000 surgia a mr jungle.
Justine: A banda sempre manteve a mesma formação?
Manoel: nada, sobrou só eu! A formação original durou, mais ou menos até o começo de 2003, aí, entrou o Jon (atual batera) pra tocar num festival aqui, o 2º reggae n' roll, tocou, e ficou. Os outros foram saindo, mas nada de brigas, sim circunstâncias que os fizeram sair da banda e do projeto e então foram entrando o Diego moita (guitarra) e o Artur (primeiro teclado e depois baixo) o Fabrício cadela (guitarra) já havia tocado conosco, mas havia saído e voltou em novembro de 2006. De lá pra cá a banda mudou integrantes e o modo como vê a música. Nós tornamos uma banda que sabe o que quer e que tem cara e coração.
Justine: Quais as maiores influências da banda?
Manoel: Led Zepellin, AC/DC, kiss, Deep Purple, Black Crowes, Jet, Hellacopters, Barão Vermelho. E posso dizer que a partir de agora Cabaret e NASHVILLE PUSSY.
Justine: A musica de covês é do estilo hard rock, o que se vê muito pouco são bandas de hard rock com letras em português, o que fez vocês escreverem e comporem em português e não em inglês como de costume?
Manoel: é muito fácil escrever putaria em inglês. Seria tão mais clichê cantar em inglês, acho que até teríamos mais abertura em alguns canais, mas escrever em português nos tornam mais e mais verdadeiros. Acho que prezamos pela sinceridade. Posso não escrever coisas que vão mudar o mundo, mas todas fazem sentido pra mim e são verdadeiras, de alguma forma.
Justine: Como o diferencial de vocês são vistos nos shows?
Manoel: se eu entendi a pergunta, acho que o que temos que nos diferencia é o nosso olhar e nossa postura que demonstra quem realmente somos, que tocamos com amor, que respeitamos o público acima de tudo. Sem o público não somos ninguém. Tocar bem, tem muita banda que toca, não é preciso ser o mais foda, mas sim fazer o melhor trabalho com o que vc tem, ou seja, saber fazer a coisa.
Justine: E como o publico reage a isto?
Manoel: Piram! E digo só temos o que melhorar.
Justine: O que os inspira a escrever?
Manoel: Fácil! Mulher, mulher, mulher e ... Mulheres!
Justine: Vocês já possuem um demo, tem previsão para gravarem um cd?
Manoel: estamos participando de duas coletâneas, uma a ser lançada pelo selo carapanã, de Porto Velho, junto com mais outras bandas do local e de outros estados. E uma coletânea que a organização Roraima Rock vai lançar em breve, tipo outubro, junto com mais 6 bandas daqui, e o nosso cd, está pra sair faz um tempão, falta é tempo, mesmo. Devemos terminar de gravar as faixas ainda em setembro, se tiver grana, lançamos até final do ano.
Justine: Você acha que a cultura tem apoiados festivais independentes de musica?
Manoel: isso é muito relativo, acho que tem cidades em que a cultura (estado, município, federação) apóia com mais empenho, mas na maioria dos casos é por esforço de poucos que esses festivais começam. Mas precisamos e dependemos do apoio do governo pra realizar algo cada vez maior e melhor.
Justine: Considerações finais?
Manoel: gostaria de dizer........ letz rock, babe I wanna girls, girls, girls!


E encerramos por aqui nossa entrevista, mais um avez quero agradece-los e dizer ao meus queridos leitores, ouçam esta banda que vale a pena, a seguir vocês terão alguns links para conhecer mais o trabalho dos caras!


Beijinhus ousados,

Justine Françõis


*Contatos: (95) 8111-5297
*Foto: Manoel em Porto Velho no grito do Rock. Creditos: Poliana Silvestrini Zanini

Como chupar gostoso!


Olá meninas, este eu vou escrever especialmente para vocês, e também para meninos moças (mas estes garanto que sabem melhor do que eu como fazer isto).

Para começar, não faça por obrigação, tem de fazer por prazer! Sim, por prazer, quando você faz por obrigação o negocio não fica gostoso, é como comer sem estar com vontade. Nada de nojo, se você sentir nojo do gozo do cara então você não serve para isto baby.

Segure o pênis pela base, mas não com força, mas de forma segura, lentamente coloque-o na boca, acariciando a cabeça com a língua. Sugue-o com vontade, o sinta pulsando dentro de sua boca. Comece lentamente com movimentos mais suaves que é para a sensibilidade aumentar. Comece com movimentos mais rápidos, e muito, mas muito cuidado com os dentes, a pele é fina e sensível e pode machucar seu parceiro.

Bem, darei minhas dicas que através de uma pesquisa descobri que realmente os homens adoram:


95% dos homens gostam que as garotas babem em seus paus;

A parte mais sensível do pênis do cara esta na Glande, então é ali que vocês devem se concentrar mais;

Os caros gostam de meninas "gulosas", e para fazer um "garganta profunda" você precisa respirar fundo e ir colocando o pau com cuidado, muitas irão engasgar, o que deixam alguns caras mais excitados, outras não sentirão nada (sorte delas, pois é complicado entrar tudo aquilo na boca tocar no fim da língua e não sentir um leve desconforto, isso fará você lacrimejar e salivar mais, não fique com vergonha, volte a por o pau do seu parceiro na boca que ele nem irá notar tais acontecimentos);

Para se chupar um cara tem que ser com gosto, vontade e ganância. imagine que aquilo ali é um delicioso sorvete de (o sabor cabe a você) e deguste dele com vontade;

Use a criatividade a seu favor, eu não recomendo camisinhas de sabores, mas claro que você não irá sair chupando qualquer um né, então se for seu parceiro de confiança, caso você saia para a balada e curta um cara e quer chupa-lo, sem problemas, utilize a camisinha, recomendo a de morango.Utilize halls preto (sim, eles também gostam), cobertura para sorvetes, mel, doce de leite, leite condensado e chantilly. Há quem curta aqueles óleos vendidos em sex shop para sexo oral, eu não recomendo, o gosto deles não são tão agradáveis;

Passar ele no rosto quando o tira por pouco segundos ele da boca e olhar para o parceiro com cara de safada é excitante para ele;

Movimentar a cabeça em círculos enquanto o chupa também pode ser muito agradável;

Olhar para ele com carinha de cachorrinho pedinte e dizer: Goza na boquinha é o auge do boquete;

Muitos irão gozar dentro da boca, outros no rosto da parceira. Caso ele goze na sua boca e você não se sente apta a engolir a porra, de maneira delicada saia do recinto, cuspa e volte, alguns caras entenda, mas nada melhor do que engolir, segundo pesquisas ela contém até vitaminas;

Brinque com o saco dele enquanto o chupa, acaricie-o, e arrisque também a sugar as bolinhas, muitos homens sentem enorme prazer ali;

Não se assuste se ele começar a FODER com sua boca, este é o instinto do cara, foder tudo quanto é buraco.

Ai estão algumas dicas que para mim dão muito certo, o que vale, como eu já mencionei antes é você gostar e ter prazer no que faz, assim você fará direitinho.

Não sinta vergonha de ir beijar o cara depois que ele gozou na sua boca, afinal eles tomam de seu gozo e você aceita o beijo deles, e no fim são fluidos corporais deles mesmos. Então fique relaxada quando a isso e não saia para escovar os dentes, se você se sentir mais segura, tome um gole de vinho ou qualquer outra bebida.

Lamba, sugue, rodeia a língua na cabeça do pênis, invista na glande. São não vale mordiscar nem apertar muito, o pênis é um músculo e não um osso, pressione-o levante só a nível de segurança nas mãos.

No sexo vale tudo! Inclusive se prevenir assim você e seu parceiro ficarão mais tranqüilos.

Fazer o exame de AIDS não é vergonha pra ninguém, o melhor remédio é prevenir!

Bem, aqui ficam minhas dicas. Para aqueles que quiserem acrescentar algo, comentem, critiquem, sugestionem.

Beijos e sugadinhas,

Justine Françõis
*Credito da foto: Poliana Silvestrini Zanini

A vida desta Garota - Filmes


"A vida de uma famosa estrela pornográfica da internet, narrada por ela mesma. O filme mostra suas relações com o pai – que sofre do mal de Parkinson –, a convivência com o melhor amigo, com o produtor, a vida amorosa e as tentativas de entender o mistério que está por trás do suicídio da mãe. Contada desde a perspectiva feminina, a sexualidade das novas gerações – caracterizada pela ausência de culpa e pelo voyeurismo – é explorada pela estrela da pornografia, que procura testar seus limites e conhecer o dos outros. Juliette Marquis, uma ucraniana sobrevivente de Chernobyl na vida real, ganhou o prêmio de melhor atriz estreante de 2003 no Cine Vegas Film Festival por seu desempenho no filme."



Assisti a pouco tempo este filme e achei maravilhoso o realismo que ele nos passa da vida desta atriz, claro que sempre há um pouco de fantasia no ar, porém, achei um ótimo filme e recomendo a todos!


Super beijo,


Justine Françõis


*Se você quer saber sobre algo, tem duvidas, curiosidades, fale conosco, envie seu comentário mesmo que anonimo, e também por e-mail: freakglam@yahoo.com.br

Estamso abertos a criticas e sugestões!


Homofobia NÃO!


O preconceito esta presente em nosso dia-a-dia, em todas as partes, para onde você olhar. Mas hoje estou aqui para falar da homofobia, o preconceito com homossexuais.



Incrível como a globalização entrou na mente das pessoas e elas evoluem a cada dia que passa, e mesmo assim, estas mesmas pessoas, que se dizem modernas teimam em atirar a pedra no primeiro homossexual que vêem. Isso é puritanismo, que eu prefiro chamar de falso puritanismo, pois quem nunca pecou que atire a primeira pedra, e isto nunca ocorrerá, pois todos nós já nascemos do pecado.



Não vejo a pessoa ser gay ou lésbica como uma escolha e sim uma tendência que já vem do útero, sim eu creio que as pessoas já nascem para serem assim, porém acho que os bissexuais são escolhas que eles fazem. Se eu estiver errada, me corrijam, porém esta é minha opinião!



Se nascemos com o livre arbitro, porque então as pessoas teimam em querer manipular nossas vidas? Se um pai descobre que seu filho é gay, ele fará questão de forçá-lo a ser mais MACHO! O que eu acho ridículo, obrigar alguém a ser aquilo que não é!



Ou então pessoas viverem de aparências! Gente vamos assumir o que somos verdadeiramente, temos de provar que ser homossexual ou não, não muda caráter de ninguém. Uma pessoa bem criada, com princípios não será marginal só porque escolheu ter como parceiros pessoas do mesmo sexo.



Vamos levantar nossa bandeira, sejamos gays, lésbicas, transexuais, bissexuais ou até mesmo simpatizantes da causa!



Por que todo mundo diz que ver duas mulheres se beijando não é tão estranho ou nojento do que ver dois homens!? Eu confesso que me assustei quando vi pela primeira vez dois belos rapazes dando um beijo cinematográfico na minha frente, mas logo depois de ver o segundo casal gay eu me acostumei e achei "fofo" o carinho que um demonstrava pelo outro. Então qual seria a diferença? Só porque duas mulheres são motivos de fetiche!? Isso é hipocrisia!



Deixamos o puritanismo hipócrita e falso de lado e tratemos estas pessoas pelo que elas realmente são: PESSOAS, SERES HUMANOS!

Chega de violência, chega de humilhação!

E mais uma vez: ABAIXO A HOMOFOBIA! VIVA A LIBERDADE SEXUAL!

Beijos a todos,

Justine Françõis


*Foto retirada:
www.oinsurgente.org/.../2007/05/js_homofobia.jpg

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O famoso e misterioso Ponto "G"


Todos aqui, até as mulheres já se perguntaram onde e o que seria o ponto "G". Mesmo que a TV fale sobre, que a internet seja ampla e os livros expliquem muitos ainda não conseguiram encontrar.

Achei a foto perfeita para a ocasião. Verifiquem a foto ao lado e identifiquem o ponto "G", que está no mesmo lugar em todas as mulheres.

Eu mesma só descobri onde era o ponto "G" no ano passado o que foi uma pena, pois gostaria de saber disto muito antes. Ao penetrarmos nossos dedos (dois deles) na cavidade de nossa vagina, incline-os para cima, como se procurasse algo no teto, como pode ser visto, o ponto "G" não está no fundo da cavidade e sim logo na entrada, a sensação que eu tive ao toca-lo é de que ele é um pouco "fofo" por assim dizer.

Se assim me for permitido, recomendo aos rapazes que ao chuparem suas parceiras, penetrem seus dedos (dois deles podem bastar) na vagina até o ponto "G", pressione e massageie. Isso a estimula a receber e explodir em um orgasmo mais violento e prazeroso. E lembre-se, não é porque esta colocando os dedos lá que vão parar de chupar! Só funcionam os dois juntos, rs.


Bem queridinhos, caso queiram reclamar, opinar ou dar sugestões, deixem um comentário em nosso blog ou entrem em contato através do:
freakglam@yahoo.com.br.


Beijinhos e orgasmos a todos,

Justine Françõis

Para ela chegar ao orgasmo


Ao ler a revista Men's Health de setembro (sim eu leio esta revista. Por quê? Ela não é exclusiva para homens a muita coisa que mulheres podem conhecer ali.), li que pesquisadores australianos dizem que quanto mais atos sexuais ela realizar com você (homem), mais estará exposta a seus feromônios (substância que aumenta a libido). Vejamos então o resultado da pesquisa:



  • Apenas penetração - 49%

  • Você a Masturbe - 59%

  • Ela Masturbe você - 72%

  • Você faz sexo oral - 81%

  • Ela faz sexo oral em você - 89%

Estas pequenos atos ajudam a nós mulheres a liberar os feromõnios mais rapido, então, como todos os livros, artigos e revistas já estão cansados de dizer: Nada melhor do que uma boa Peliminar!


Não só os homens mas também as mulheres têm de investir nas preliminares, antes de partir para a penetração, aliais, há formas de se ter prazeres maiores até mesmo do que o ato de ser ou penetrar. Um vez conversando com amigos, um deles revelou que, as vezes uma boa chupada vale mais do que penetrar a garota, e no quanto ele sente prazer em retribuir o ato.


Então queridos, não sejamos egoistas, pois é dando que se recebe!


Um super beijo e muitos orgasmos,


Justine Françõis



*Fonte de pesquisa: Revista Men's health, setembro de 2007, numero 17.


*Foto retirada do site: http://www.filemagazine.com/thecollection/archives/garo/index.html

sábado, 8 de setembro de 2007

BDSM - Uma nova arte para amar


Olá queridos, o que vou escrever hoje é simples e ao mesmo tempo não muito conhecido... Ainda!

BDSM (Bondage.Dominação.Sado-Maso), esta é a definição destas novas siglas que vêm despertando curiosidade em muitos... Assim como despertou em mim!

Para explicar melhor, vejamos a definição por completo: "Tentaremos abordar aqui as práticas e termos mais freqüentes dentro do BDSM. Esta listagem se propõe a auxiliar os novos a se familiarizarem com alguns termos comumente usados no BDSM mundial. Pretende também servir como um embrião que nos possibilite utilizarmos termos comuns, designando, por sua vez, idéias comuns a todos. A autoria dos verbetes é de um dos mais respeitados especialistas em BDSM no Brasil: nosso caro amigo, Mestre Votan. Este dicionário é o que podemos chamar de "obra aberta", pois se encontra em permanente construção: novos verbetes serão incluídos, periodicamente, por Mestre Votan. O autor também aceita sugestões dos leitores sobre termos e práticas que gostariam que fossem aqui elucidados. Lembramos sempre que qualquer prática está baseada no credo do São, do Seguro e do Consensual (SSC). Toda e qualquer ação fora destes conceitos deixa de ser erótica e prazerosa, tornando-se patológica. Limitamo-nos a descrever algumas das atividades mais comuns dentro do BDSM e acreditamos que o(a) leitor(a) terá o bom senso de não praticá-las sem o devido treino e troca de experiências. Alertamos que algumas das ações mencionadas aqui podem causar sérias lesões físicas. "*


Então caros amigos, apesar de parecer pouco absurdo, saibam que quem esta no meio, seja, DOM, DOMME ou SWITHER. Todos têm a dom de amar igualmente a muitos baunilhas. Apenas utilizam uma forma diferente de expressar seus sentimentos, desejos e prazeres.

Pervertidos sexuais? Não vejo assim... Os verdadeiros pervertidos sexuais são os pedófilos FDP que invadem nossas casas e agora corrompem a internet e fazem apologia no orkut!

Se você esta interessado em saber um pouco mais sobre esta arte, consulte o site a seguir e veja o dicionário!


Super beijos,

Justine Françõis


*
http://www.desejosecreto.com.br/dicionario/dicionario.htm - o texto extraído foi deste site.

Camisinha! Vista esta ideia!


O uso de preservativo é a melhor forma de evitar a transmissão de doenças sexuais, principalmente a Aids, que continua fazendo milhões de vítimas no mundo e milhares no Brasil. E é com o objetivo de conscientizar a população, em especial os foliões, o Ministério da Saúde promove uma campanha cujo slogan é "Camisinha, não saia sem ela".
Para os dias de folia, o ministério enviou 25 milhões de preservativos aos estados brasileiros, que distribuem para a população em postos de saúde, através de ongs e nos focos da festa. É mais que o dobro da quantidade disponibilizada no carnaval do ano passado —11 milhões de camisinhas.
Além de peças publicitárias na TV e rádio, com o ator Luis Fernando Guimarães usando frases de duplo sentido para lembrar da importância do uso de camisinha, foram produzidos 1 milhão de folhetos (com orientações sobre o jeito correto de usar o preservativo) e 50 mil cartazes para bares. Todos os materiais têm a marca "Vista-se", uma marca social que virou uma espécie de carimbo das ações de promoção do uso da camisinha.
Este texto foi estraido do site: www.jornaldaorla.com.br/coluna3/2706.shtml
Saiba mais acessando.
Pessoal, como sempre escrevo uam serie de coisas sexuais, nada melhor do que um pequeno apelo para vocês se previnirem.... Que sexo é bom todo mundo sabe, todo mundo gosta, mas previnir é necessário! Já dizia o ditado: Melhor previnir do que remediar, pois ate porque certas coisas nesta vida, não tem remedio!
Contra aborto!
Beijos queridos,
Justine Françõis

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Um sonho chamado Porn star - Por Justine Françõis

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

A bola é a vez - Por Justine Françõis


Na contramão dos misters e misses “pra 400 talheres”, estão seus colegas “pra 800 talheres”. Em 21 de julho acontece na Itália a 17ª edição do Miss Cicciona and Mr Ciccione. Não há restrição de idade, só de peso: mulheres devem estar acima dos 100kg, e homens acima dos 150kg. Originalmente nacional, o concurso agora aceita inscritos de qualquer nacionalidade.
No Brasil, mais pró-ativa e realista que os concursos é a revista eletrônica Criatura GG. Apesar do nome pouco convidativo (criatura me lembra “alienígena”, “entidade” ou um ser vivente que não se consegue identificar), traz matérias bacanas sobre, por exemplo, a modelo de 130kg (em foto do site do jornal britânico Daily Mail, tendo ao lado foto de Marcio Madeira, para o site da revista Vogue America, www.style.com) que fez sucesso num desfile de Jean Paul Gaultier na temporada de primavera em 2006 , o quarteto de strippers russas que esbanjam sensualidade nos seus 600kg somados, etc.
Este texto foi tirado de: designcircus.wordpress.com/2007/05/08/dont-miss/
O que eu gostaria de mostrar é que, não existe universo de beleza apenas para as magrinhas, mas também o mundo começou a valorizar outras formas de beleza, assim como há o Miss Universo, há também o Miss Cicciona, World Fitness e mister Universo.
Mostrando que há lugares para todos os tipos de beleza.
Para saber mais visite a pagina o Miss Cicciona: http://www.misscicciona.it/welcome-over-miss-cicciona

Um super beijo especial para nossas Freak Glam's que mostram exatamente que sempre há lugar para pessoas exoticas, excentricas e naturalmente belas.

Justine Françõis
*Foto do desfile ousado de Gaultier

Clube da Luluzinha – Por Justine François




Quem disse que apenas homens reunidos falam de sexo? Graças a meu bom Deus, nós mulheres, cada dia mais perdemos os pudores do dia-a-dia e falamos sobre sexo como falamos de sapatos ou jeans.
E em conversa com um grupo de amigas, certa vez, escutei as mais variadas conversas, desde como gostam das preliminares até como fazer um bom boquete. E também escutei as barbaridades que os homens nos fazem achando inocentemente que adoramos, quando estamos soltando gargalhadas internamente.
Certo dia peguei um tema para discutir entra amigas, a masturbação feita por nossos parceiros. E o que mais foi questionado é porque os homens insistem em achar que se esfregar nosso grelo nos fará gemer e gozar como loucas? Sem nenhuma delicadeza eles encostam seus dedos másculos em nosso delicado grelo e esfregam como se estivessem aquecendo o dedo no jeans para por em um tersol no olho.
Queridos, quero dizer em meu nome e de muitas que isso é absurdo! O mais completo e hilariante absurdo, devido o fato de que isto apenas nos machucam ou provocam desconforto. Então como boa menina que sou, lhes explico, quando forem nos tocar, imaginem que aquilo ali é um balão prestes a explodir, não o estoure antes do tempo, acaricie, não toquem como se fosse campainha, coloquem levemente seu dedo úmido no grelinho quente e massageie delicadamente siga o ritmo de sua parceira, veja suas feições. Muitas das vezes eu já ri e disfarcei quando o candidato a me dar prazer me olhava. E garanto, quando fingimos não enganamos somente a nós mesmas, e sim os iludimos de que estão fazendo maravilhas.
Quero lhes desculpar com meu papo um tanto feminista, porém meus queridos leitores do sexo masculino estou revelando-lhes uma das coisas que as mulheres conversam quando vão a banheiro juntas.

Beijinhus e boas gozadas,

Justine Françõis



** Fotografia retirada do site: mulherde30.blogs.sapo.pt/arquivo/945449.html Por Luiz Xavier