segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Parafilia Serie 2 - Frotteurismo


Eu andei pesquisando mais e mais sobre parafilia, já que eu tenho vários fetiches.
Certa vez eu pensei que estivesse no cumulo da loucura, toda vez que estava defrente com um homem ou mulher, eu olhava logo para o rogão genital dele, fosse no onibus, elevador, na sala de espera, na fila do show e até mesmo na igeja. É algo extremamente incontrolável, quando me pego, já estou olhando para aquele lugar, então descobri que não estou sozinha no mundo, que o nome disto é “Frotturismo”, que significa: é a excitação
sexual resultante da fricção dos órgãos genitais no corpo de uma pessoa completamente vestida (popularmente conhecido como encoxar), no meio de outras pessoas, como nos trens, ônibus e elevadores.*

Normalment eisto ocorre na adolescência.

Bem já não sou mais nenhuam adolescente com meus 23 aninhos, porém continuo com esta “mania”, se estou na balada, show ou uma muvuca, sempre tendo a atravesar por entre um grupo de homens e me “esfregar” neles. Bem quem nunca fez isto aqui que levante a mão. Principalmente os homens, que adoram alisar mulheres de saia dentro de ônibus.

Então percebi que não sou tão anormal assim. E afinal uma encoxadinha não arranca pedaço de ninguém.

Bem, não sou formada em sexologia, mas fasso de tudo para satisfaze-los e matar suas curiosidas. Caso as tenha, mande um e-mail:
freakglam@yahoo.com.br

Conte sua história ou experriencia, fassa como eu, compartilhe.

Beijinhos e encoxadinhas,

Justine Françõis.

* Enciclopédia
* Foto retirada do google (coitado do Lobo)
* IMPORTANTE: Uma pequena correção no texto sobre BBW, que é, parafilia pode e não pode ser considerada doença, em alguns casos elas são inovencisas as pessoas, como por exemplo podolatria, BBW, Fetiche por Balões (latex) e etc. Porém alguns são desvio de personalidade, tais como Incesto, Curra ( que seria um estupro feito por mais de uma homem), Zoofilia, Pedofilia entre outros. Para mim alguns que são julgados como anomalia, por exemplo, o sadismo, ao meu ver não atinge ninguém a não ser as pessaos que são sodomizadas, e elas gostam, então para mim e muitas outras pessoas é inofenciso. Tudo que é feito sem a aceitação do parceito, é forçado. Isto sim é anomalia.

Nenhum comentário: