segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O famoso e misterioso Ponto "G"


Todos aqui, até as mulheres já se perguntaram onde e o que seria o ponto "G". Mesmo que a TV fale sobre, que a internet seja ampla e os livros expliquem muitos ainda não conseguiram encontrar.

Achei a foto perfeita para a ocasião. Verifiquem a foto ao lado e identifiquem o ponto "G", que está no mesmo lugar em todas as mulheres.

Eu mesma só descobri onde era o ponto "G" no ano passado o que foi uma pena, pois gostaria de saber disto muito antes. Ao penetrarmos nossos dedos (dois deles) na cavidade de nossa vagina, incline-os para cima, como se procurasse algo no teto, como pode ser visto, o ponto "G" não está no fundo da cavidade e sim logo na entrada, a sensação que eu tive ao toca-lo é de que ele é um pouco "fofo" por assim dizer.

Se assim me for permitido, recomendo aos rapazes que ao chuparem suas parceiras, penetrem seus dedos (dois deles podem bastar) na vagina até o ponto "G", pressione e massageie. Isso a estimula a receber e explodir em um orgasmo mais violento e prazeroso. E lembre-se, não é porque esta colocando os dedos lá que vão parar de chupar! Só funcionam os dois juntos, rs.


Bem queridinhos, caso queiram reclamar, opinar ou dar sugestões, deixem um comentário em nosso blog ou entrem em contato através do:
freakglam@yahoo.com.br.


Beijinhos e orgasmos a todos,

Justine Françõis

Nenhum comentário: