terça-feira, 4 de setembro de 2007

A bola é a vez - Por Justine Françõis


Na contramão dos misters e misses “pra 400 talheres”, estão seus colegas “pra 800 talheres”. Em 21 de julho acontece na Itália a 17ª edição do Miss Cicciona and Mr Ciccione. Não há restrição de idade, só de peso: mulheres devem estar acima dos 100kg, e homens acima dos 150kg. Originalmente nacional, o concurso agora aceita inscritos de qualquer nacionalidade.
No Brasil, mais pró-ativa e realista que os concursos é a revista eletrônica Criatura GG. Apesar do nome pouco convidativo (criatura me lembra “alienígena”, “entidade” ou um ser vivente que não se consegue identificar), traz matérias bacanas sobre, por exemplo, a modelo de 130kg (em foto do site do jornal britânico Daily Mail, tendo ao lado foto de Marcio Madeira, para o site da revista Vogue America, www.style.com) que fez sucesso num desfile de Jean Paul Gaultier na temporada de primavera em 2006 , o quarteto de strippers russas que esbanjam sensualidade nos seus 600kg somados, etc.
Este texto foi tirado de: designcircus.wordpress.com/2007/05/08/dont-miss/
O que eu gostaria de mostrar é que, não existe universo de beleza apenas para as magrinhas, mas também o mundo começou a valorizar outras formas de beleza, assim como há o Miss Universo, há também o Miss Cicciona, World Fitness e mister Universo.
Mostrando que há lugares para todos os tipos de beleza.
Para saber mais visite a pagina o Miss Cicciona: http://www.misscicciona.it/welcome-over-miss-cicciona

Um super beijo especial para nossas Freak Glam's que mostram exatamente que sempre há lugar para pessoas exoticas, excentricas e naturalmente belas.

Justine Françõis
*Foto do desfile ousado de Gaultier

Nenhum comentário: