terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bissexualidade - Libertinos do século XX


A sociedade julga como desvio, alguns até mesmo como safadeza, alguns dizem que por causa de nós a aids proliferou mais rápido, mas há pessoas como eu que acham normal.

Não vejo como desvio, nem como doença, nem nada destas bobagens atuais, eu penso mais além. Nós bissexuais sentimos atração por pessoas de ambos os sexos, normalmente temos a mente mais aberta.

Em uma comunidade sobre “bi”, vi um tópico, “por quê fazemos melhor?”, entre várias resposta a que lembro mais foi: “Porque fazemos em dobro.”
No poema de O Libertino que John wilmont se define, ele diz que satisfaz tanto homens como mulheres, por este aspecto, me sinto também uma libertina de conseguir esta façanha já que alguns homens e também mulheres não realizam sequer seus próprios parceiros. Então temos nossas vantagens.

Um amigo que está afim de uma garota que é “bi” me perguntou se uma garota assim consegue ficar sem o sexo oposto. Olha não sei como é para vocês, mas para a maioria das garotas assim que conheço, elas podem sim manter uma relação normal com homens, porém sentem, claro necessidades com o sexo oposto, em alguns casos as garotas até propõem ao namorado que assista elas transando com outra mulher, como vouyer, assim não perderão as vontades e ainda realizam o sonho dos cuecas de verem minas transando.

O lance mais divertido de se transar com o sexo oposto é: ele conhece todos os pontos que te excitarão.

Isso nem todo mundo sabe, mas como eu, por exemplo, sou mulher sei muito bem o que a outra mulher gosta e onde gosta, e vise-versa.
Porém há os bissexuais de verdade é há as modinhas. Com a chegada dos “EMOS”, a bissexualidade virou modinha e acaba sendo discriminada e vulgarizada.

Morte aos emos! Rs brincadeirinha hihihi.

Bem pessoal não julgue pois um dia vocês também serão julgados.


Beijos e prazeres,


Justine Françõis
* Imagem do: Kama Sutra

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).