sábado, 8 de setembro de 2007

BDSM - Uma nova arte para amar


Olá queridos, o que vou escrever hoje é simples e ao mesmo tempo não muito conhecido... Ainda!

BDSM (Bondage.Dominação.Sado-Maso), esta é a definição destas novas siglas que vêm despertando curiosidade em muitos... Assim como despertou em mim!

Para explicar melhor, vejamos a definição por completo: "Tentaremos abordar aqui as práticas e termos mais freqüentes dentro do BDSM. Esta listagem se propõe a auxiliar os novos a se familiarizarem com alguns termos comumente usados no BDSM mundial. Pretende também servir como um embrião que nos possibilite utilizarmos termos comuns, designando, por sua vez, idéias comuns a todos. A autoria dos verbetes é de um dos mais respeitados especialistas em BDSM no Brasil: nosso caro amigo, Mestre Votan. Este dicionário é o que podemos chamar de "obra aberta", pois se encontra em permanente construção: novos verbetes serão incluídos, periodicamente, por Mestre Votan. O autor também aceita sugestões dos leitores sobre termos e práticas que gostariam que fossem aqui elucidados. Lembramos sempre que qualquer prática está baseada no credo do São, do Seguro e do Consensual (SSC). Toda e qualquer ação fora destes conceitos deixa de ser erótica e prazerosa, tornando-se patológica. Limitamo-nos a descrever algumas das atividades mais comuns dentro do BDSM e acreditamos que o(a) leitor(a) terá o bom senso de não praticá-las sem o devido treino e troca de experiências. Alertamos que algumas das ações mencionadas aqui podem causar sérias lesões físicas. "*


Então caros amigos, apesar de parecer pouco absurdo, saibam que quem esta no meio, seja, DOM, DOMME ou SWITHER. Todos têm a dom de amar igualmente a muitos baunilhas. Apenas utilizam uma forma diferente de expressar seus sentimentos, desejos e prazeres.

Pervertidos sexuais? Não vejo assim... Os verdadeiros pervertidos sexuais são os pedófilos FDP que invadem nossas casas e agora corrompem a internet e fazem apologia no orkut!

Se você esta interessado em saber um pouco mais sobre esta arte, consulte o site a seguir e veja o dicionário!


Super beijos,

Justine Françõis


*
http://www.desejosecreto.com.br/dicionario/dicionario.htm - o texto extraído foi deste site.

2 comentários:

† Lhais disse...

adorei o blog da uma visitada no meu ^^

Anônimo disse...

Já fui colaborador do Desejo Secreto, e webmaster, moderador das listas... Enfim... Sou do ramo...rss precisando de alguma coisa, dêem um toque.

abraços,

D.Teppes