quinta-feira, 20 de setembro de 2007

BBW - Big Beautiful Woman



Hoje, estava pensando sobre o que falar com vocês, então entrei na internet e fui pesquisar sobre coisas diferenciadas e achei algo muito interessante, chama-se Parafilia, que significa um padrão de comportamento sexual, não considerado como inofensivos, psicologicamente falando, normalmente, os parafilicos sentem prazer sem que se torne necessário o coito.
Há centenas de parafilias, olhando uma há uma eu encontrei o BBW (Big Beautiful Woman), que é nada mais nada menos que o desejo por mulheres gordas e bonitas ou atraentes. Em pesquisas feitas foi observado que ao redor do mundo, obteve um grande crescimento de admiradores de mulheres acima do peso, chamado assim de FAT ADMIRER.
Então minhas caras colegas, podemos notar que o mundo não está tão perdido assim, muitas de nós temos adimiradores ao redor do mundo, me alegrei ao saber disto.
O unico problema é que muitos homens não tem coragem para assumir tal admiração, então com o crescimento da internet, cada vez mais surgem sites com filmes e fotos de gordinhas nuas ou semi-nuas. A maioria destes sites são pagos (o FreakGlam não, e ele abre portas para nossas madames formasas mostrarem suas curvas), exintem inclusive sites gays, que são denominados assim BHM (Big Handsome Men).
Além dos sites foram criadas revistas especialmente para este publico, e um fato muito interessante é que a maioria destas mulheres acabam virando modelos, e sendo remuneradas para tirar fotos sem roupa, ou semi-nuas de forma sensuais. Existe também uma enorme atração pro mulheres fartas de seios e bunda. Existem até sites que ensinam a engordar rapidamente (deve ser o pesadelo de toda Anna e Mia).
Há também o fetiche por mulheres supergordas que se denomina SSBBW, mulhesres tão gordas que nem podem se locomover são objeto de desejo de alguns homens.
O problema é: O PRECONCEITO! Como toda e qualquer forma de fetiche sempre há preconceitos, aind amais em um mundo que o padrão de beleza chega a ser ditadura, ser gordo é a maior discriminação que poderia existir, o que eu descordo.
Bem, espero ter alegrado as meninas mais cheinhas de curvas e abrir um pouco a mente dos rapazes.
Não tenha vergonha, dispa-se, vá ao espelho admire cada centimetro do seu corpo, sinta sua sensualidade florescer, quando nós nos sentimos bem, sensuais e maravilhosas passaremos aos outros que somos realmente isto.

Big beijo,

Justine Françõis.

Sites relacionados:
http://www.bigpeople.org.uk/
http://www.dimensionsmagazine.com/
http://heatherbbw.com/preview.htm
http://www.curvydreamer.de/updates.html

Nenhum comentário: